Clebeson Adriano Alves, professor de física da Escola Carlos Drummond de Andrade Brito, em Candeias do Jamari (RO), morreu na manhã desta sexta-feira (8). Ele estava internado em um hospital particular, em Porto Velho.
O irmão de Clebeson, Marcos André, havia pedido orações pela vida de Adriano em uma publicação nas redes sociais na noite de ontem (7).
Já nesta sexta, a escola Carlos Drummond, emitiu uma nota lamentando a morte do professor. “E com profundo pesar que comunicamos que nosso amigo professor Adriano acabou de descansar, que Deus o que o receba em seus braços”.
Na publicação, vários alunos de Clebeson expressaram os sentimentos pelo falecimento do professor. “Meu Deus meu professor querido🥺😭😭 que Deus conforte a todos familiares e amigos”, disse Wesleyane Gonçalves. Outra aluna ficou sem acreditar quando viu a notícia. “Mentiraaaaaa. Como assim? Meu pai amado, ele foi meu prof 😭😭”.
O Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia (Sinsempro), também emitiu uma nota de falecimento. Veja abaixo.
É com muito pesar que informamos o falecimento de Carlos Drumond de Andrade Brito que faleceu neste dia, 08.01 às 7:05h. Adriano como era conhecido, era professor de Física da Escola Estadual Carlos Drummond de Andrade em Candeias do Jamari.
Que neste momento, Deus encha de amor e conforte os corações dos seus familiares.
A causa da morte nem o local do velório não foram divulgados.
Via Rondoniaovivo