Railson Gomes de Souza, 27 anos, veio a óbito na madrugada desta sexta-feira, 29/07, após sofrer um mal súbito em Ariquemes.
O fato ocorreu por volta das 4 horas, momento em que uma guarnição da Polícia Militar e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas a deslocarem-se à Alameda das Orquídeas, Setor 04 em Ariquemes, próximo à Av. Canaã, nas proximidades de uma Tabacaria, pois o jovem estaria inconsciente e convulsionando.
Rapidamente policiais e socorristas se deslocaram ao endereço indicado e constataram a veracidade da informação, sendo de pronto iniciadas as manobras de reanimação à vítima, contudo sem êxito, sendo constatado o óbito pela Dra. Ednéia, médica do SAMU.
A Polícia Técnica foi acionada e compareceu para realização dos trabalhos de praxe e em seguida o corpo foi liberado para os serviços fúnebres. Suspeita-se que a vítima tenha feito consumo de produtos que possam ter causado reação adversa, levando ao mal súbito e em seguida o óbito.
Railson era empresário em Ariquemes e atuava no ramo de vidraçaria. Após a coleta das informações, os policiais realizaram o registro do Boletim de Ocorrência Policial (BOP) sob n° 129.634/2022, para posterior tomada de providências necessárias.