Com mais de 20 mil seguidores nas redes sociais, a influenciadora digital Thalia Katibianca entrou em contato a nossa central de jornalismo, nesta segunda-feira, 07, logo após receber o resultado de seus exames, confirmando que ela foi infectada pelo novo Coronavírus.
A jovem de 23 anos trabalhou como motogirl até um mês atrás, quando sofreu um acidente e resolveu deixar a atividade. Mesmo mantendo contato com várias pessoas ao percorrer diferentes bairros da cidade fazendo entregas, ela não contraiu a doença exercendo a profissão.
Thalia acabou sendo infectada quando uma tia do marido veio de Cuiabá (MT) e ficou hospedada em sua casa, mas não há qualquer confirmação de que ela tenha transmitido o vírus. Na residência moram três crianças e três adultos, e todos pegaram o vírus, mas apenas metade teve sintomas.
Antes mesmo de se submeter a exames, a influencer se isolou e alertou todos os seus contatos, deixando claro para eles que o contágio pode acontecer em qualquer lugar.
Thalia também vem usando como alerta sobre os riscos da pandemia o trágico destino da tia, que morreu na quinta-feira, em Cuiabá, após seu quadro se agravar e ela precisar ser internada numa UTI da capital matogrossense.
Fonte: Folha do Sul