Identificado corpo de homem encontrado em quarto de hotel, em Jaru; vítima era servidor da Agevisa

1 minutos de leitura

Foi identificado o homem que teve o corpo encontrado na manhã desta quinta-feira (13) no quarto de um hotel localizado à avenida JK, em Jaru, saída para Ariquemes.

A vítima foi identificada como Evilázio Costa Souza, 55 anos, morador de Porto Velho e servidor da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa), que emitiu Nota de Pesar.

Segundo informações, a vítima, que era hospede do hotel, teria chegado na noite desta quarta-feira (12) para dormir, entrou no quarto e não saiu para trabalhar nesta manhã.

Como ele não compareceu ao trabalho pela manhã, como de costume, os colegas de trabalho foram até o hotel e, juntamente com um  funcionário, abriram o quarto e encontraram a vitima já sem vida sobre a cama.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para registro da ocorrência.

Peritos da Polícia Técnico-Científica também foram acionados para a realização dos trabalhos de praxe e não encontraram sinais de violência.

O corpo foi removido pela funerária de plantão e será levado para o Instituto Médico Legal em Ariquemes para tentar descobrir o motivo da morte, que aparentemente foi por causas naturais, possivelmente após sofrer um mal súbito.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo