A jovem que até então não havia sido identificada, teve o nome revelado neste domingo (17), após ter morrido em um acidente de trânsito durante a madrugada do mesmo dia na Rua Anari próximo a Avenida Jatuarana, bairro Cohab, zona sul da capital.
Isabel Ribeiro de 19 anos estava com a filha de apenas 11 meses em uma motocicleta junto com um apenado monitorado identificado como Linnequer Pimentel da Silva de 29 anos, morto também no acidente.
Os dois e a bebê de Isabel seguiam de motocicleta quando foram atingidos de frente por um carro modelo Peugeot 207 quando o apenado deixava Isabel em sua casa.
Com a força da batida tanto Linnequer quanto Isabel morreram quando recebiam atendimento em ambulâncias do Samu, já a bebê de 11 meses ficou sentada no asfalto e foi socorrida por moradores próximos que foram a rua ver o que acontecia, depois foi levada ao Hospital João Paulo II sem ferimentos graves.
Segundo apurado por nossa equipe, o marido de Isabel, Uilian Viana, 27, também morreu em um acidente de trânsito, ocorrido há 4 meses no cruzamento das Avenidas Rio Madeira com Pinheiro Machado quando o carro que estava como passageiro invadiu o sinal vermelho, causou a colisão com um motoboy, em seguida ele e o motorista acabaram morrendo.
Via Jornal do Nascimento