Morreu ontem à noite na casa em que morava na cidade de Cerejeiras, o comerciante Josias José de Souza. “Gaúcho da Chácara da Amizade”, como era conhecido, tinha 57 anos e teria sofrido um infarto.
De acordo com a esposa, com quem Josias era casado havia 22 anos, ele estava no banheiro, quando começou a gritar por ela. A mulher ouviu um barulho, como se o marido tivesse batido contra a parede e depois o viu sair do banheiro.
A caminho do quarto do casal, aparentemente sofrendo um infarto, Gaúcho caiu e bateu a cabeça, sofrendo um corte. A esposa pegou o carro e foi até o quartel do Corpo de Bombeiros. Quando chegaram à casa, Josias já estava sem vida.
O corpo do comerciante, que desde 2008 comandava a chácara onde eram realizados bailes aos domingos na área rural de Cerejeiras, será trazido para Vilhena. Uma necrópsia irá revelar a causa da morte.
O corpo de Josias será velado na Capela Mortuária de Cerejeiras, cidade onde ele morava há mais de 30 anos. O horário do sepultamento ainda não foi definido.