Após encontrar, nas redes sociais, a postagem feita por um morador da cidade de Juruena (MT), tentando localizar a enteada, uma garota de 20 anos, que está há 15 dias sem dar notícias, o site entrou em contato com o autor da publicação.
O homem, que se identificou como Luiz Carlos da Silva, contou que a enteada, Taísa Belarminda Dias, “amigou” com um homem de nome “Carlos Eduardo” em Colniza (MT) e teria vindo com ele para Rondônia; Na última vez os familiares que falaram com a garota, ela estava em Porto Velho, mas pode ter vindo para Vilhena.
O padrasto conta que Taísa deixou com ele e a esposa, a filhinha de apenas 02 anos e 07 meses. “Por causa da falta de notícias sobre a filha, a mãe dela tem enfrentado graves problemas de saúde”, conta o entrevistado.
Luiz Carlos disse que, ainda nesta semana, ele e a esposa pretendem registrar queixa na Polícia Civil de Mato Grosso, para que Taísa seja incluída no cadastro de pessoas desaparecidas naquele Estado.
VEJA NA IMAGEM SECUNDÁRIA o número de contato dos familiares da jovem, para quem puder das informações sobre o paradeiro dela.