Yasmim Castro Costa, de 13 anos, que havia desaparecido na noite de quarta-feira (6), foi encontrada pela família após 24 horas de buscas. Ela foi encontrada em um conjunto habitacional e foi levada direto ao hospital.
A adolescente foi vista pela última vez na quarta, na igreja Assembleia de Deus Madureira, localizada nas proximidades da casa da família, na rua 8 de Julho, no bairro Castanheiras, em Porto Velho.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe de Yasmim, Ivanete Castro de Freitas, buscou a ajuda policial depois de ter ido até a igreja, onde a menina disse que iria e não ter encontrada a filha.
No registro policial, a mãe disse aos policiais que conversou com o pastor da igreja, que revelou ter visto Yasmim entrar no templo, beber água, sentar na parte da frente da igreja e assistir ao culto, mas que depois ela foi embora.
Desesperada para encontrar a filha, Ivanete buscou mais informações sobre a menina e falou com o dono de um bar que fica na esquina da igreja. O homem disse ter visto Yasmim passar desacompanhada no caminho contrário ao de sua residência.