Garota de 13 anos desaparece a caminho de colégio em Ouro Preto do Oeste; ela pode estar com o namorado

1 minutos de leitura

A família da adolescente Kyara Ketllen Castilho de Oliveira, 13 anos, está desesperada desde a manhã da última segunda-feira (17) quando ela saiu de sua casa em Ouro Preto do Oeste para estudar e não chegou na escola Monteiro Lobato.

Ao tomar conhecimento que a filha não havia chegado à escola e que teria fugido com o namorado de 17 anos de idade, a mãe da adolescente acionou a Polícia Civil, onde registrou um Boletim de Ocorrência, e o Conselho Tutelar.

A mãe de Kyara Ketllen, de 36 anos de idade, conseguiu contato telefônico com a filha após o seu desaparecimento, que disse que estava bem e que teria fugido por que ela não a deixou namorar.

Ela teve informação de que eles teriam fugido para o distrito de Triunfo, em Porto Velho. Mas informações mais recentes dão conta de que o casal foi visto na cidade de Ariquemes.

Desesperada, desde o sumiço da filha, a mãe pede a quem souber de qualquer informação sobre o paradeiro de Kyara Ketllen, que comunique a Polícia, que ela ficará muito grata.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo