Rosane Delgado Medeiros, 51 anos, faleceu no vestiário do Frigorífico Marfrig em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, após passar mal durante o horário de trabalho. De acordo com a Polícia Civil, a causa da morte foi natural.
Um colega de trabalho foi quem entrou em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) informando que Rosane havia passado mal. No local, um socorrista prestou os primeiros socorros, incluindo a reanimação cardiopulmonar.
Durante o socorro, o atendente constatou que Rosane já tinha a região dos lábios e olhos azulados, suas pupilas estavam dilatadas e ela já não tinha mais pulso. No registro de atendimento médico, a morte foi descrita como óbito por causa natural.
Nota da Empresa
Por meio de assessoria, a Marfrig se manifestou. Leia a nota na íntegra abaixo:
“Marfrig lamenta profundamente o falecimento da funcionária de empresa terceirizada, ocorrido em 18 de março de 2024, nas dependências da unidade de Várzea Grande, devido a um mal súbito. Mesmo com a pronta intervenção dos médicos da empresa e do SAMU, não foi possível reverter o quadro. A Marfrig e a empresa terceirizada estão prestando todo auxílio à família e seguem à disposição no que for necessário.”