Filho de deputada, que havia se casado há menos de uma semana, passa mal em casa e morre aos 22 anos, em Vilhena

2 minutos de leitura

Terceiro dos quatro filhos da deputada estadual Rosangela Donadon (União Brasil) e do ex-deputado estadual Marcos Antonio Donadon, o jovem Antonio Marcos Donadon, de apenas 22 anos, deu entrada na emergência do Hospital Regional de Vilhena em estado grave na noite desta sexta-feira, 12, e foi a óbito logo em seguida.

Ao chegar para ser atendido, após sofrer o que aparenta ser uma parada cardíaca em casa, o garoto estava com as extremidades do corpo em tons arroxeados. De acordo com informações obtidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE, o jovem foi encontrado em casa, já inconsciente, pela esposa com quem havia casado no sábado, 06, em cerimônia civil fechada, apenas para amigos próximos e familiares.

Ao ser acionado para atender a ocorrência, o Corpo de Bombeiros de Vilhena ainda tentou reanimar Antonio, que chegou ao hospital sem sinais vitais. Ele apresentava um sangramento típico de hemorragia, mas não foram divulgados maiores detalhes do caso.

Os médicos que atenderam o rapaz também fizeram procedimentos de “ressuscitação” por cerca de 40 minutos, mas ele não respondeu e foi declarado morto pouco depois.

A deputada, que participou do casamento, viajou na terça-feira, 10, para compromissos em Porto Velho. Ela já foi informada sobre o falecimento e está retornando para Vilhena.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *