A obra de pavimentação asfáltica dos 24,93 km da rodovia 491 (Linha 45), trecho que interliga Santa Luzia d’Oeste ao trevo da RO-492 em São Felipe d’Oeste, deverá sair do papel (projeto) e virar realidade.
A empresa Deterra Terraplenagens LTDA, venceu o certame com proposta no valor de R$ 40.691.921,01 (quarenta milhões, seiscentos e noventa e um mil, novecentos e vinte e um real e um centavo).
O projeto estava paralisado desde o ano de 2008, por falta de orçamento, agora ganha celeridade após o Governo do Estado de Rondônia, por meio Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), regularizar todos os tramites legais e burocrático. O recurso é fruto da Bancada Federal.
A assinatura do contrato e a ordem de serviço deverão ser anunciadas pelo governador Marcos Rocha e o diretor-geral do DER, Elias Rezende nos próximos dias.
A obra é um sonho antigo dos moradores da localidade, que há anos clamavam pela pavimentação asfáltica, e demonstra o comprometimento do governador Marcos Rocha e do diretor-geral do DER, Elias Rezende com o progresso do Estado de Rondônia.
Via Jornal Inforondonia