Uma campanha beneficente vem sendo Mitiely Andrade Fideli, 23 anos de idade, que desde os 10 anos sofre de uma doença neurodegenerativa de nome leucodistrofia e necessita de ajuda financeira para se tratar, pois a família não possui recursos financeiros para custear o tratamento médico.
Segundo a mãe da jovem, Sônia Andrade do Carmo, eles têm cerca de R$ 300,00 por mês só de gastos com medicamentos contínuos, entre outras despesas no tratamento.
Nesta semana Mitiely esteve internada no Hospital Municipal de Jaru por dois dias, mas agora está realizando internação domiciliar, na residência dos avós numa propriedade rural no Km 09 da Linha 623, e necessita de equipamentos como oxímetro, aferidor de pressão arterial, aspirador de secreção, além de uma cama hospitalar e um colchão de ar, porém nem ela nem o pai da jovem, Amarildo Alves Fideli, tem condições de arcar com tais despesas.
“Por causa desta internação domiciliar, precisamos da ajuda de todos neste momento tão difícil na vida dela. Desde já agradeço a colaboração de todos”, declarou a mãe da Mitiely Andrade Fideli.
Caso alguém queira colaborar, favor entrar em contato com a mãe da jovem, Sônia Andrade, pelo fone (69) 98483-7828 ou pelo Whatsapp (69) 99607-2401.
Via Anoticiamais