A reportagem do Planeta Folha acaba de conversar com Jhenifer, irmã de Karolayne Talia de Souza, de 23 anos, sobre o translado do corpo da jovem que morreu em um trágico acidente de trânsito na cidade de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul.
Jhenifer confirmou que o corpo de sua irmã já se encontra em uma funerária da cidade de Jaru, onde se encontra sendo preparado para o velório, ela informou que a campanha para arrecadação ajudou muito para a realização do translado, mas que também teve o apoio da empresa onde Karolayne trabalhava naquela cidade.
O corpo de Karolayne será velado na Igreja Católica Santa Marta, na Rua Onófre Duarte de Oliveira, no setor 6 de Jaru, a partir das 20 horas de hoje. O sepultamento está previsto para amanhã, domingo, 16, às 9:30 horas, no cemitério local.
Ainda muito abalada pela tragédia, Jhenifer agradeceu a todos que contribuiu com dinheiro ou de alguma forma para que o translado do corpo de sua irmã pudesse ser realizado.
karolayne morava junto com o namorado e a sogra a cerca de 6 meses, e parte deixando três filhos em Jaru. “Ela fazia de tudo pelos filhos dela”, lamentou Rhammyses Junior de 25 anos, namorado.
Acidente
Karolayne seguia em uma motocicleta Bis, de cor vermelha, pela Avenida Nelly Martins quando colidiu contra um carro VW Gol que teria furado o sinal vermelho. A jovem morreu no local. (Relembre o acidente)
Testemunhas informaram que flagraram quando o condutor do carro furou o sinal vermelho, em seguida a jovem tentou frear, mesmo assim acabou colidindo contra o veículo.
Um homem, que preferiu não se identificar disse que chegou a ouvir o barulho da freada da motocicleta, em seguida houve a colisão. “O sinal estava aberto para ela e o cara cruzou o semáforo vermelho igual um louco”, disse.
O condutor, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para a delegacia dentro da viatura da Polícia Militar de Trânsito.