Facilidades: pagamento das faturas de água e esgoto podem ser realizadas com cartão de débito do auxilio emergencial

3 minutos de leitura

As concessionárias da Aegea Rondônia, buscando garantir conforto e praticidade aos consumidores, passou a disponibilizar novas opções de pagamento online, agora é possível realizar o pagamento das faturas de água e esgoto por meio do auxilio emergencial, práticas que são concedidas pelo Governo Federal durante o período de pandemia. Essa iniciativa já está disponível e para o uso da opção é preciso ter acesso ao cartão de débito virtual, que é disponibilizado gratuitamente pela Caixa Econômica Federal ao público que tem direito ao benefício.

A modalidade pode ser utilizada por meio dos totens de autoatendimento que estão disponíveis, pontos de arrecadação que recebem via Conta Fácil, aplicativo Águas APP e visita do Agente da Águas, atendimento porta a porta (realizado por meio de agendamento). Estas opções estão disponíveis nas cidades de Ariquemes, Buritis, Rolim de Moura e Pimenta Bueno.

A analista comercial, Sabrina Franciele, explica que as faturas em atraso e a vencer, podem ser quitadas com essa modalidade que gera ainda mais comodidade aos usuários, é uma opção para aqueles que buscam praticidade e não gostam de acumular dividas, em casos de dúvidas, nossos canais de atendimento foram reforçados para explicar e auxiliar os consumidores neste momento de pandemia.

CANAIS DE ATENDIMENTO – Mesmo diante desse período de pandemia da Covid-19, as concessionárias da Aegea Rondônia seguem atuando e sempre à disposição da comunidade 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular). A empresa disponibiliza também o  atendimento via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

A concessionária disponibiliza ainda o aplicativo Águas APP, que pode ser baixado gratuitamente tanto em Android como IOS, onde é possível tirar segunda via da fatura, outros serviços online podem ser solicitados pelo site da empresa www.aegearo.com.br.

ATENDIMENTO EM CASA – Um agente identificado da Águas vai até o imóvel do cliente para realizar serviços como pagamento de faturas e esclarecimento de dúvidas.

Para solicitar, o consumidor precisa fazer o agendamento pelo WhatsApp, no número (66) 99724-2963, ou no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular). O agente da Águas vai até o endereço e poderá receber a fatura no cartão de débito e crédito, que pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros.

A Aegea Rondônia ressalta que este serviço está sendo realizado por colaboradores das concessionárias uniformizados, com crachás, veículos identificados com a marca da empresa e equipamentos de proteção individual (EPIs), como máscaras, uso de álcool em gel.

Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pelas concessionárias, Águas de Ariquemes, Águas de Buritis, Águas de Rolim de Moura, Águas de Pimenta Bueno acesse www.aegearo.com.br

Via assessoria

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo