Um violento acidente, registrado na noite de ontem, numa estrada vicinal de Apuí, cidade do interior do Amazonas, matou na hora, duas ex-moradoras da cidade de Chupinguaia, no Cone Sul de Rondônia.
A redação deste site (vide fonte abaixo) confirmou ambos os falecimentos junto a um familiar das vítimas, a dona-de-casa, Ângela Ribeiro de Moura, de 31 anos, e a filha dela, Kemily Vitória Ribeiro de Moura, de apenas 10 anos.
Segundo o entrevistado, mãe e filha estavam numa moto, indo para a casa de uma amiga, quando uma picape Mitsubishi L-200 Triton branca atingiu de frente o veículo.
A colisão foi tão violenta, já que a picape estava em alta velocidade, que o veículo foi parar dentro de um matagal, a vários metros do ponto do impacto.
O site também ligou para a Delegacia de Polícia de Apuí (AM), que confirmou a prisão do motorista. Apesar da aparente infração por excesso de velocidade, o condutor da picape não estava bêbado.
Moradora de Chupinguaia até cerca de 05 anos atrás, Ângela havia se mudado para a “Vila do 17”, na área rural de Apuí, junto com a filha e o marido, que é construtor. A mãe e duas irmãs dela ainda moram em Chupinguaia; o pai e um irmão residem em Vilhena.
Fonte: Folha do Sul