Por telefone, o site Folha do Sul Online entrevistou, na tarde desta sexta-feira, 6, uma das duas filhas (a outra é adolescente) do aposentado Nelson Silva, de 58 anos, que está desaparecido desde ontem, em Vilhena. Ele saiu da casa em que mora com uma irmã no bairro Jardim Eldorado, e desde então não foi mais visto.
A entrevistada contou que ligações estão sendo feitas para o celular de Nelson, que trabalhou na antiga Ceron, onde se aposentou por tempo de serviço, mas o aparelho está desligado. O caso já foi registrado na polícia pelos familiares de Silva.
Segundo a filha, desde que sofreu um AVC, cerca de duas semanas atrás, o aposentado vem apresentando lapsos de memória. Ele já saiu de casa outras vezes nos últimos dias, mas os parentes conseguiram localizá-lo vagando pelas ruas.
Desta vez, as filhas e outras pessoas percorreram toda a cidade e também procuraram por Nelson na zona rural, mas não o encontraram. Postagens pedindo ajuda foram feitas nas redes sociais. Quem tiver informações sobre o paradeiro do eletricitário pode ligar para um dos números que aparecem na imagem secundária.