O ex-ator Thiago Baldini, de 40 anos, procurou a redação deste site, para esclarecer boatos que sugiram após a divulgação de uma reportagem contando sua história de vida e afirmou que chegou a ser ameaçado por um morador de Vilhena.
Segundo Thiago, que afirmou possuir licenciatura em música e bacharelado em artes cênicas, após a reportagem divulgada pelo site contando sua história de vida, dois jovens o procuraram, tendo um ficado em uma esquina e outro se aproximado, afirmando que sua intenção na cidade era manipular as pessoas, passando informações falsas, pois é ator e possui bens, assim como havia cometido um furto no passado.
Ainda segundo o músico, o jovem afirmou que se o visse na rua pedindo ajuda novamente iria lhe dar uma surra.
Assustado, Thiago pensou em ir embora da cidade, mas, como gosta de viver aqui, onde já trabalhou como músico em algumas lanchonetes, preferiu procurar o site pra esclarecer que não é rico e que de fato precisa apenas de um emprego para se estabilizar.
Com relação à acusação de furto, Thiago afirmou ter errado, porém, apenas em não ter procurado saber a procedência do aparelho que comprou de uma terceira pessoa, e que de fato havia sido furtado.
Com relação ao aparelho ser ou não de um padre, Thiago afirmou não ter conhecimento, pois a alegação de que a vítima teria lhe ajudado e que ele se aproveitou da situação, não procede.
Sensibilizados com a história do ex-ator, algumas pessoas o tem procurado e ajudado com roupas, inclusive um empresário chegou a doar um estoque de água para que Thiago venda no semáforo e tire seu sustento.
“Após a reportagem, muitas pessoas tem me ajudado e fico muito feliz, pois não escolho trabalho, apenas quero trabalhar e me estabilizar aqui. Ganhei até um aparelho celular para poder me comunicar com a minha família”, afirmou o músico.
Se alguém tiver interesse em ajudar Thiago com emprego ou moradia é só entrar em contato pelo número (69) 9-9943-4395.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Leir Freitas