Engenheiro Civil é encontrado caído na Avenida Porto Velho e morre no Heuro, em Cacoal

1 minutos de leitura

Um homem identificado como José Mauro Santos, de 65 anos, que segundo informações seria engenheiro civil, morreu na manhã deste domingo, 11 de maio, após ter sido encontrado caído na avenida Porto Velho, próximo à marginal Castelo Branco, em Cacoal (RO), por volta das 02h, da madrugada.

José Mauro teria morrido antes do meio-dia, no HEURO, após ter sido socorrido pelos Bombeiros. A Polícia Militar registrou uma ocorrência de averiguação, após uma pessoa ligar no 190 informando que um homem estaria caído desmaiado na frente do veículo, um Toyota, modelo Corolla, de cor cinza, em frente a uma loja de revenda de perfumes na avenida Porto Velho.

Uma guarnição do 4º Batalhão esteve no local, registrou que conversou com José Mauro Santos e que ele afirmou que estaria tudo bem e que iria para casa.

Não há informações sobre a presença de outras pessoas no local e nem há no BOP, informações do veículo no local onde a vítima foi socorrida. O que se sabe é que, pouco tempo depois, José Mauro foi socorrido pelo Resgate dos Bombeiros, que atendeu solicitação de socorro.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *