Desde o mês de maio, clientes da Energisa localizados na área rural de Rondônia podem acessar o serviço de ligação nova de energia pelos canais digitais, ou seja, sem sair de casa, com mais facilidade e rapidez. “É um novo serviço oferecido aos nossos clientes da área rural com objetivo de evitar o deslocamento até uma agência. De qualquer lugar, o serviço pode ser solicitado. Lembrando que, para que o pedido seja atendido, o consumidor deve seguir procedimentos técnicos e de segurança para que a ligação seja aprovada de forma rápida”, afirma ocoordenador de Atendimento da Energisa, Wannuty de Almeida.
Vale lembrar que antes de realizar a solicitação da ligação nova rural é preciso construir e instalar corretamente o padrão de entrada de energia, que é o conjunto de instalações composto de caixa de medição, sistema de aterramento, condutores e outros acessórios indispensáveis para a ligação.
Após a instalação do padrão de entrada, o cliente pode solicitar a ligação nova rural pela Gisa no endereço www.gisa.energisa.com.br, escolher a opção 7 – Ligação Nova.
O cliente também pode acessar o site www.energisa.com.br na opção Serviços on-line Solicite uma Ligação Nova, depois é só seguir os passos.