A DigiTroco, empresa que nasceu em Cerejeiras o oferece uma solução de troco digital para empresas varejistas, entregou cheque de R$ 1.170,51, fruto de 3.564 doações de usuários do aplicativo, no período que vai de março a agosto deste ano.
O cheque simbólico foi recebido pelos diretores da APAE na semana passada. A doação já foi creditada na conta da APAE.
A Associação Empresarial de Cerejeiras (ACIC) é parceira da iniciativa. Os empresários membros da associação têm desconto na aquisição do aplicativo DigiTroco.
O cheque foi entregue à vice-presidente da APAE, Vera da Silva Moura, pelo diretor financeiro do DigiTroco, André Mendes Gonçalves, e pelo presidente da ACIC, Fernando Lima.
Também estiveram presentes na doação outros diretores da APAE e o sócio-diretor da DigiTroco e diretor da ACIC, o empresário Vanderlei Betoni. Na oportunidade, Betoni destacou que o aplicativo resgatou um dinheiro que não existia, mas passou a existir e teve um destino nobre. “Estas moedas iriam ser perdidas nos sofás de casa e nos assentos dos automóveis. Mas com o DigiTroco esse dinheiro se transforma em recurso útil para o empresário, para o consumidor e para a sociedade, como esta doação para a APAE demostra”, disse o empresário.
No momento da entrega da doação, a vice-presidente da APAE destacou a importância desta parceria para a instituição. “Convidamos mais empresários para conhecer o DigiTroco, pois é uma solução para o problema de troco para o empresário, além de ajudar, e muito, a APAE”, disse Vera da Silva.
O presidente da ACIC, Fernando Lima, afirmou que a entidade apoia a parceria entre o DigiTroco e a APAE. “O custo de uso para o associado é menor. Por isso, convidamos outros empresários para conhecer esta solução e apoiar esta causa”.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa