Apesar de terem ido parar na delegacia disputando a propriedade de uma cadela da raça Yorkshire, duas moradoras do bairro Cidade Verde II, em Vilhena, não conseguiram entrar em acordo e seguem na disputa para provar quem é a verdadeira dona do animal.
Segundo informações levantadas pela reportagem sobre o caso já veiculado antes, a posse da cachorra que apareceu toda molhada na casa de uma moradora, foi requerida por um casal primeiramente e, depois de cerca de 05 minutos que estes saíram, outra moradora procurou a mulher responsável pelo anúncio feito no WhatsApp e afirmou que o animal era seu.
Após identificar o casal que havia levado a cadela, que segundo a requerente, se chama “Amora”, a mulher tentou reaver o cão mas não teve sucesso e acabou chamando a Polícia Militar.
Já na delegacia, devido à impossibilidade de acordo, os envolvidos foram instruídos por um policial civil a retornarem após o recesso de final de ano, para que o caso seja registrado e um despacho seja emitido pelo delegado.
Por enquanto, “Amora” ou “Mel”, não se sabe ao certo, continua sob a responsabilidade do casal que requereu sua propriedade primeiro, porém, a mulher que se diz ser a verdadeira dona da cadela, que se for realmente dela tem apenas um ano, não abre mão e um exame de DNA pode ser realizado.
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo que mostra como começou toda a confusão.
Via Folha do Sul Online