O empresário Douglas Lacerda morreu na madrugada dessa quinta-feira (18) após mais de 20 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Cuiabá, onde seguia intubado lutando pela vida contra a covid-19.
A vítima, dono da loja Atacadão Moto Peças do Coxipó, deixa esposa e filhos.
Muitos amigos e familiares usaram as redes sociais para fazer homenagens ao empresário e última despedida, onde ressaltaram seu trabalho na construção da marca ‘Atacadão Motopeças’, além do ser humano alegre, descontraído e pai de família.
“É com grande pesar que viemos nos despedir desse nosso amigo, que foi uma grande pessoa, alegre e brincalhona. Hoje as lojas Atacadão Moto Peças estão de luto pelo falecimento de Douglas Lacerda. Perdemos uma pessoa que teve grande participação, na construção do que somos hoje”, relatou um amigo.
“Eu te amo tanto meu tio (PAI). Douglas, te levarei para sempre em meu coração, e sempre lembrarei de você alegre e fazendo muita palhaçada”, disse uma sobrinha.
“O Ministério Voz da Verdade-Cn está em LUTO pelo falecimento do nosso querido irmão e Diácono Douglas Lacerda! Que Deus derrame um bálsamo e console os corações de toda família, esposa Diana e filhos, amigos, irmãos e igreja Colina Verdejante-VG por esta perda inestimável, trazendo o refrigério necessário neste momento tão difícil! Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos”, nota da igreja Voz da Verdade Centro Norte.
O enterro foi realizado na tarte dessa quinta-feira (18) no Cemitério Recanto da Paz, em Várzea Grande.
Via Repórter MT – Por Mário Andreazza