O corpo do radialista jaruense Rangner Andrade, 42 anos, que faleceu na madrugada de sexta-feira (18) no Hospital de Amor Amazônia, em Porto Velho, já está em Jaru.
O velório está acontecendo no templo da Igreja Amigo de Jesus, localizada à rua Rio de Janeiro, nº 1173 (ao lado do Posto de Saúde Ruth de Souza), no Setor 07.
Rangner, que trabalhava há anos na rádio Nova Jaru FM, onde apresentava o programa “Abrindo o Jogo”, havia sido diagnosticado com câncer no esôfago e desde então se afastou e vinha lutando contra a doença.
O radialista sentiu no dia 15 de outubro de 2020, dificuldade para engolir os alimentos e perda de peso, logo, preocupado com sua saúde, se deslocou para o município de Ariquemes, onde fez uma endoscopia, e com a biopsia foi constatado um tumor no esôfago em fase inicial.
Ele foi encaminhado ao Hospital de Amor, realizou todos os exames e procedimentos e no dia 1º de março de 2021 iniciou a radioterapia e quimioterapia. Ele chegou a anunciar que havia sido curado, mas a doença teria voltado e Rangner não resistiu e foi a óbito nesta madrugada.
O sepultamento está previsto para acontecer por volta das 10 horas deste sábado (19) no Cemitério Municipal de Jaru.
Rangner Andrade deixa esposa, filho e vários amigos, dos quais era muito querido.