O corpo do empresário jaruense Orlando Santos, que faleceu na última sexta-feira (19) em Campo Largo no Paraná, em decorrência de complicações da Covid-19, está sendo transladado para Rondônia, devendo chegar durante a madrugada desta segunda-feira (22) no aeroporto de Ji-Paraná.
Orlando Boiadeiro, como era carinhosamente conhecido, era proprietário do Açougue Boi na Brasa, localizado à rua Ceará, no Setor 05, em Jaru, e ficou internado 10 dias na UTI no Hospital do Rocio em Campo Largo em tratamento da Covid-19, mas não resistiu e veio a óbito.
Segundo o irmão de Orlando Santos, ele seria sepultado no Paraná, mas como não conseguiram vaga no cemitério local, a família resolveu trazer o corpo para ser sepultado em Jaru. O translado do Paraná está sendo realizado pelo Governo de Rondônia.
A funerária Cristo Rei fará o translado do corpo de Ji-Paraná para Jaru e sepultamento está previsto para a manhã desta segunda-feira, devendo haver um cortejo por volta das 8 horas até o Cemitério Municipal para que familiares e amigos prestem suas últimas homenagens.
Ele era casado e deixa um casal de filhos e uma legião de amigos, dos quais era muito querido.
Fonte: Anoticiamais