Corpo de vaqueiro que caiu e morreu afogado durante o trabalho é encontrado em Pimenteiras do Oeste

1 minutos de leitura

O corpo de Clemente Fernandes dos Santos, um vaqueiro que estava desaparecido desde ontem, foi encontrado hoje em uma fazenda a cerca de 50 km de Pimenteiras do Oeste. Santos, que completaria 57 anos no próximo mês, morreu afogado após cair de seu cavalo enquanto lidava com o gado.

Mergulhadores de Vilhena foram acionados na manhã de hoje para realizar a busca. Santos, conhecido como “Quelé”, estava trabalhando com outros dois vaqueiros quando o incidente ocorreu. No entanto, ele estava sozinho no momento em que caiu na baía de um curso d’água conhecido como “Riozinho”.

A suspeita de afogamento foi reforçada quando o cavalo que Santos estava usando retornou sozinho para a sede da propriedade. O corpo da vítima não apresentava vestígios de ter sido atacado por animais aquáticos.

Santos, que trabalhava na fazenda desde 2019, era morador de Cerejeiras, cidade onde será sepultado. A comunidade local está de luto pela perda trágica de um de seus membros. Nossos pensamentos estão com a família e os amigos de Santos neste momento difícil.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *