Corpo de pintor que se afogou no Rio Melgaço é localizado por mergulhadores de Vilhena

2 minutos de leitura

Quando já se preparavam para encerrar o segundo dia de buscas pelo pintor Jander Magno, de 30 anos, que estava desaparecido desde a noite de sexta-feira, 08, após cair nas águas do rio Melgaço, os Bombeiros de Vilhena encontraram o corpo dele.

O exaustivo trabalho da equipe de militares seria encerrado no final da tarde de hoje, porque a corporação só atua enquanto há luz natural, evitando os arriscados mergulhos noturnos.

O site entrevistou um morador próximo ao local do ocorrido, e ele contou que o corpo de Jander estava a cerca de 100 metros de onde havia caído. A hipótese é que o cadáver estivesse submerso, preso a algum galho, mas o movimento dos barcos de resgate o teria feito flutuar.

O FOLHA DO SUL ON LINE confirmou que os próprios mergulhadores que atuam no resgate comunicaram o encontro do corpo ao Quartel da Polícia Militar do distrito do Guaporé, localidade às margens da BR 364, a cerca de 90 km de Vilhena.

Peritos da POLITEC de Pimenta Bueno já foram acionados e se encaminham para o local do acidente fatal, que fica a pouco mais de 10km do distrito pertencente a Chupinguaia. A Funerária São Matheus, de Vilhena, também está indo até o local buscar o cadáver.

Fonte: Folha do Sul

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo