O corpo de Paulo Cardoso, de 54 anos, morto na madrugada de segunda-feira, 03, no distrito de São Luiz, em Alto Alegre dos Parecis foi sepultado na última terça-feira, 11, no cemitério municipal local.
Paulo foi encontrado morto com sinais de violência provocados por golpes de pedaços de madeira, o corpo foi encontrado por moradores na manhã do mesmo dia.
Segundo as investigações, alguns moradores chegaram ouvir durante a madrugada, gritos e barulhos de algo batendo, mas não se atentaram a saírem para verificar, vindo a encontrar o corpo somente durante a manhã.
Paulo era morador do distrito, mas não comentava muito sobre sua família, e não tinha amigos, segundo relatos de conhecidos da vítima.
O corpo permaneceu durante 09 dias na funerária Pax São José de Rolim de Moura a espera da família, nossa reportagem chegou a divulgar (CONFIRA AQUI) uma nota procurando a família, mas sem sucesso.
Na terça-feira, a prefeitura assumiu a responsabilidade pelos gastos pelo sepultamento, e os agentes funerários da Pax São José de Alto Alegre dos Parecis efetuaram o sepultamento do corpo no cemitério daquela cidade.
Da redação – Planeta Folha