Comerciante que desapareceu em São Miguel é encontrado em Hospital de Costa Marques

2 minutos de leitura

Nesta manhã de terça-feira, após 24 horas, segundo informado por familiares e amigos, foi confirmado que Luan Toledo encontra-se em internação no Hospital Municipal de Costa Marques, em condições considerareis de debilitação, mas já sobre cuidados necessários. 

De acordo com o Diretor do Hospital de Costa Marques, Jaime, Luan deu entrada no hospital ainda no dia 22/11 por volta das 23h, ele chegou andando sozinho e foi atendido pela equipe do hospital. Tomou medicações e soro agora pela manhã.

Em razão das mobilizações realizadas para encontrar o rapaz, o hospital conseguiu contato com os familiares. O hospital está aguardando a chegada dos familiares que já se encontram em deslocamento para Costa Marques.

Para entender o ocorrido

Na manhã de ontem, segunda-feira (21) o jovem chamado Luan Toledo, comerciante e residente em São Miguel do Guaporé, saiu de casa pela manhã e ainda não havia retornado.

A segundo familiares e amigos, Luan Toledo vinha apresentado alteração emocionais consideráveis, que os levaram a temer por sua vida. Por isso iniciaram as buscas, e solicitando informação de seu paradeiro.

As últimas informações é que Luan havia sido deixado por um moto-taxista próximo a ponte do Rio Preto e depois não foi mais visto.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo