Faleceu em Goiânia, pouco depois do meio-dia deste sábado, 17, o comerciante Divino Dias Rocha, que teve 90% do corpo queimado após uma explosão provocada pelo vazamento de gás em sua casa, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.
Após ficar internado no Hospital Regional de Vilhena, “Divino da Pamonha”, como era conhecido foi encaminhado para o Hospital Regional de Cacoal. Lá, ele passou vários dias aguardando o transporte aéreo para a capital de Goiás.
Hoje, por volta das 5:00h da manhã, um avião do Corpo de Bombeiros de Rondônia decolou de Cacoal levando o vilhenense. Após uma escala em Várzea Grande (MT), a aeronave levando também um primo do ambulante, seguiu para Goiânia.
Do aeroporto, Divino seguiu em ambulância direto para o hospital, onde faleceu pouco tempo depois. Provavelmente em virtude das queimaduras, o comerciante de 55 anos começou a ter problemas renais, que se agravaram rapidamente.
O corpo do pioneiro, que deixa dois filhos (outro falecido) virá para Vilhena no mesmo avião que o levou. O velório e o sepultamento, a cargo da Funerária São Matheus, ainda não tiveram horários definidos.