Após descobrir o paradeiro do pai, com auxílio da 11ª Companhia de Colniza, a operadora de caixa Valdirene Aparecida Lassen Souza, de 25 anos, diz ainda não saber explicar a sensação.
Valdirene (NA FOTO, COM O MARIDO), que é moradora do bairro Jardim América, em Vilhena, não tem contato com o pai há 20 anos, e recentemente descobriu que ele seria morador de Colniza, em Mato Grosso. Por essa razão ela solicitou à unidade policial, através de uma mensagem, que a corporação a ajudasse a localizá-lo.
“Nunca imaginei que o encontraria depois de tantos anos, sem nenhum contato. Descobrir seu paradeiro e que tenho irmãs me deixou mais emocionada ainda. Sinto que preenchi uma lacuna do meu passado que não fechava. Agradeço de coração o empenho do policial em me ajudar”, destaca Valdirene.
O soldado Diego Henrique Caxias Macedo, administrador da página da instituição militar, buscou informações e iniciou uma busca via grupos de conversa com o auxílio de uma foto antiga do homem que era procurado pela filha. Em um dos grupos, um amigo reconheceu a pessoa e passou a localização. Com a descoberta, pai e filha conversaram por telefone e irão promover um encontro ainda sem data definida.
“É uma sensação de dever cumprido. Comecei a pesquisa pela manhã e no final do dia, o paradeiro do senhor tinha sido descoberto”, frisa o soldado.
Fonte: PM/MT