O cantor Richard Jammes Totimura da Silva Santos, de 25 anos, conhecido como Rick Jammes, é uma das quatro vítimas que morreram no capotamento de um Toyota Corolla, na manhã deste domingo (9), na Rodovia MT-251, no Parque Nacional da Chapada dos Guimarães.
A Polícia Civil encontrou garrafas de bebida alcoólica dentro do veículo acidentado. As outras vítimas fatais foram identificadas como Yasmin de Oliveira, 21 anos, Raul, de 30 anos e Jander da Silva Padua, de 30 anos.
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas pela perícia. De acordo com a Polícia Civil, no veículo foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas e energético, o que indica que eles poderiam estar embriagados. A PJC apura a hipótese de negligência e alta velocidade.
As três vítimas que sobreviveram teriam sido arremessadas do veículo enquanto ele capotava. Elas foram identificadas como R.O.D., de 21 anos, M.R.C.M.S., de 19 anos e M.C.M.S., de 17 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, de Cuiabá e Chapada dos Guimarães, socorreu os sobreviventes.
O Corpo de Bombeiros já havia apurado a idade de dois homens que morreram no acidente, um de 25 anos e um de 30 anos. O de 25 anos foi identificado como Richard Jammes Totimura da Silva Santos.
Richard seguia carreira solo de cantor. Em seu perfil no Instagram, com mais de mil seguidores, ele postava vídeos tocando e cantando.
Via Olhar Direto