Caminhoneiro que estava desaparecido em Vilhena reaparece; Jeferson aceitou tratamento de recuperação

2 minutos de leitura
Imagem divulgada pelo site Folha do Sul Online

Vilhena, RO – O caminhoneiro Jeferson da Silva Jerônimo, de 34 anos, que estava desaparecido há mais de uma semana, foi encontrado ontem e resgatado hoje pelo pai no Setor 17, em Vilhena.

A família de Jeferson havia procurado a imprensa local para divulgar o desaparecimento do caminhoneiro, e graças às matérias publicadas em diversos sites da região, ele foi encontrado.

Em entrevista a um site da região de Vilhena, o pai de Jeferson contou que um amigo da família havia lido a reportagem e indicou o local onde havia encontrado o caminhoneiro. O pai foi até o endereço indicado, encontrou a moto do caminhoneiro e acionou a Polícia Militar.

Pouco depois, Jeferson apareceu e contou o que havia acontecido. Ele admitiu ter “surtado” após comprar “mistura” na área urbana, e o pai desconfia que ele tenha sofrido uma recaída e usado drogas, embora o transtorno psiquiátrico que ele enfrenta tenha sido o principal responsável por seu sumiço.

Após todo esse tempo no local que aparenta ser uma “boca de fumo”, Jeferson aceitou receber tratamento e já está a caminho de um centro de recuperação em uma cidade de Mato Grosso.

Em companhia da mãe, que faz a viagem junto com ele, o motorista vai para um local que lhe oferecerá tratamento contra os transtornos e também contra a dependência química.

“Sou muito grato aos sites, que me ajudaram a reencontrar o meu filho. Ele estava com a moto e com o celular, e sem ferimentos. Que Deus abençoe vocês”, disse o pai de Jeferson, que também é motorista. (Relembre a matéria divulgada aqui no PLANETA FOLHA.)

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *