“Karla”, como é conhecida, está desaparecida há dez dias
Não dá notícias para a família há dez dias, a vilhenense Nelci Carlos da Silva, que deixou a cidade para ir trabalhar num garimpo em Roraima. Moradora do Residencial União, em Vilhena, e conhecida como “Karla”, ele recebeu proposta de emprego como cozinheira e dinheiro para a viagem.
Pouco dias após a viagem, Karla ligou para a mãe, informando que estava voltando para Vilhena, pois o que encontrou em Roraima era muito diferente do que havia dito a pessoa com quem ELA falava por telefone e havia contratado. Por isso, decidiu vir embora.
No momento de uma ligação para a irmã, uma voz masculina foi ouvida dando um grito para Karla, que alegou que precisaria “resolver um problema” e retornaria a chamada mais tarde para a familiar, que mora em Vilhena.
Desde então, Nelci, não dá mais notícias. Na última ligação, ela havia dito que estava saindo em direção a em Manaus (AM), onde pegaria uma balsa que a levaria até Porto Velho.
Filha de Karla, a jovem Fabiana da Silva gravou um vídeo explicando a situação e pedindo ajuda para reencontrar a mãe. CLIQUE ABAIXO e assista.
Via Folha do Sul