Viralizou no WhatsApp o vídeo gravado por uma esteticista de Vilhena, no qual ela desabafa contra o pedido feito por um médico, para que sua filha, uma menina de apenas 05 anos, fizesse um teste de gravidez, após ser atendida por ele na UPA.
Segundo a denunciante, Camila Souza, 24 anos, moradora do bairro Parque São Paulo, na manhã de ontem, após a filha Eloá se queixar de dores na barriga, ela levou a menina para a consulta na UPA.
O médico que atendeu a criança pediu que ela fizesse uma série de exames e, quando Camila foi levar os resultados do laboratório, estava junto o teste de gravidez, que havia dado negativo. A médica que analisou o material riu do que teria sido uma falha do colega.
A esteticista, no entanto, não achou graça nenhuma na situação e, por isso, resolveu fazer a denúncia através do vídeo, para mostrar a desatenção do profissional que havia consultado sua filha.
Após o material viralizar no aplicativo e nas redes sociais, o secretário de Saúde de Vilhena, Kim Mansur Yano, ligou para a mãe e pediu desculpas pelo ocorrido, colocando-se à disposição dela para ajudar no que fosse necessário.
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo-denúncia.