O site Rondônia Atual, através do jornalista Jean lemos, entrou em contato com o apresentador Edivaldo Gomes, que nos disse primeiramente, estar com a consciência absolutamente tranquila, de ter exercido com zelo sua profissão, como sempre fez.
Edivaldo disse que se atentou para situação, após números alarmantes de COVID-19 ocorrerem na cidade de São Miguel do Guaporé.
Edivaldo ainda disse que, entrou em contato com várias pessoas, elas revelaram que a situação na cidade poderia ter se agravado, porque o motorista em questão, testou positivo para COVID-19, sendo colocado em quarentena pela vigilância epidemiológica, e não teria respeitado, Reforçou Edivaldo que checou com mais de uma pessoa.
A situação ainda vai além; Edivaldo relatou outra situação; o apresentador recebeu vários áudios de pessoas, inclusive denegrindo a imagem de Remy, os quais ele não utilizou em suas transmissões no YouTube, apresentando a situação, e ainda fez uma enquete, que tinha como tema, “se seria justo uma pessoa carregar culpa pela cidade toda”.
Em um dos áudios que o apresentador mostrou a reportagem, Remy relata a uma pessoa que “deu, deu positivo, uma gripezinha”
O apresentador entrou em contato com Remy para ouvir a versão dele, porém, ele pediu o CNPJ da empresa onde Edivaldo trabalha, em seguida o bloqueou.
O apresentador entende que ao invés de procurar os meios judiciais, Remy teria que gravar um vídeo e se desculpar com a população de São Miguel, já que muitos o acusam de ser responsável por parte da proliferação da doença no município, finalizou.
Via Rondoniatual