Após sofrer dois AVCs, serventuário da justiça vilhenense morre aos 57 anos, em hospital de Porto Velho

2 minutos de leitura

Faleceu na manhã desta terça-feira (11) o servidor do Tribunal de Justiça de Rondônia, Odair Garibaldino Maciel Pereira. Ele estava internado na UTI de um hospital particular em Porto Velho desde o dia 14 de abril se recuperando do segundo AVC.

Em janeiro desse ano Odair estava em Cuiabá (MT) para um procedimento médico, quando foi diagnosticado com Covid-19. Ficou internado por cerca de 30 dias e, após uma bateria de exames, recebeu o diagnóstico de câncer no pulmão. Ele retornou para Vilhena e, enquanto esperava para iniciar o tratamento de quimioterapia, teve o primeiro AVC.

O segundo AVC, em abril, foi bastante severo e deixou muitas sequelas no servidor, que não resistiu a gravidade das lesões e faleceu na manhã de hoje.

Analista de sistemas formado pela Unoeste de Presidente Prudente (SP), Odair ingressou no TJ/RO em abril de 1997.

No fórum de Vilhena onde trabalhava há mais de 15 anos, a notícia da morte de Odair comoveu os colegas de trabalho. “Odair deixará muitas saudades, não apenas pelo excelente profissional e colega de trabalho que foi, mas sobretudo pelo caráter e honradez que o caracterizavam. Creio que não falo apenas por mim, mas por todos os mais de 110 magistrados e servidores do fórum de Vilhena”, disse o colega José Antonio Sant’Ana.

Odair faria 57 anos no próximo dia 27. Casado, ele deixa esposa e 3 filhos.

A família informou que o corpo será transladado para Vilhena, mas ainda não sabe se haverá velório devido às restrições impostas pela pandemia.

Via assessoria

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo