Familiares e amigos buscam informações sobre Welliton Solidade Souza, 27 anos, que saiu de casa na segunda-feira (19), para trabalhar e não retornou mais. A Polícia Civil já foi comunicada sobre o desaparecimento.
Ao site a mãe de Welliton, Charlane de Souza, contou que seu filho saiu para trabalhar por volta das 8h20 da manhã. Ele concerta aparelhos celulares. Três horas depois, ele enviou uma mensagem via WhatsApp para a esposa dizendo que a amava e que ela era sua eterna namorada. A mulher chegou a responder à mensagem, mas Welliton não retornou mais.
Por conta da demora do esposo retornar para casa, a esposa dele ligou para a sogra informando que alguma coisa estaria acontecendo, já que Welliton não teria respondido sua mensagem e nem atendido suas ligações. O telefone dele já estava desligado.
Rapidamente, a família se mobilizou para pedir ajuda nas redes sociais informando o desaparecimento de Welliton e a Polícia foi comunicada. A família chegou a receber uma informação relatando que ele teria sido visto em uma parada de ônibus.
Welliton saiu de casa vestido com uma bermuda, blusa, chinelo e uma mochila nas costas. “Essa foi à primeira vez que meu filho saiu de casa e não voltou. Eu tenho fé que vou encontrar ele”, disse a mãe.
Qualquer informação que possa levar até a localização de Welliton pode ser repassada no 98421-1201, falar com Charlene, 98449-7438, falar com a esposa dele, Adriene, 190 da Polícia Militar ou 197 da Polícia Civil.
Via Rondoniagora