A jovem Nataly de Souza Oliveira, de 23 anos, está desaparecida desde a noite do último dia 14, após sair de casa para atender uma pessoa próximo à sua casa.
Nataly, que dizia receber ameaças de uma pessoa do distrito de Nova Dimensão, em Porto Velho, e de outra pessoa que mora no Acre, não foi mais vista há mais de uma semana.
Um suspeito chegou a ser levado para a delegacia, onde ficou por dois dias, mas foi liberado por ausência de provas.
A família de Nataly reuniu imagens de câmeras de segurança, que podem ser usadas pela Polícia para tentar localizar a jovem.
Segundo o comunicado de pessoa desaparecida registrada pela Polícia Militar, a mãe da jovem procurou a polícia no sábado (17), informando que sua filha estava desaparecida desde quarta-feira (14), após receber mensagens e ir até uma esquina próximo de sua residência no distrito de Nova Dimensão, em Porto Velho.
Ainda segundo a família, Nataly recebia ameaças de morte de uma pessoa que reside no Acre. Outra pessoa moradora de Nova Dimensão ameaçava esfaquear a jovem.
Com a suspeita do desaparecimento, eles iniciaram uma investigação, fazendo buscas por imagens de câmeras de segurança de determinados pontos da cidade, na intenção de conseguir provas que possam levar ao paradeiro ou os responsáveis pelo desaparecimento da jovem.
A família de Nataly de Souza Oliveira faz um apelo a quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da jovem, que seja levada ao conhecimento da família através dos telefones (69) 99962-0886 e 99995-1741 ou comunicar a Polícia de sua cidade, de forma anônima.