Na última quarta-feira (09.12) o Prefeito Municipal, Arismar Araújo juntamente com a chefe de gabinete, Magda Stella e outros convidados, realizaram uma visita à Central de Atendimento presencial da Águas de Pimenta Bueno. Durante o encontro os presentes certificaram que esta retomada do atendimento presencial atende aos padrões de biossegurança recomendados pelos órgãos saúde; instalações com placas orientativas, distanciamento social, dispenser de álcool em gel e uso de máscaras reforçando os cuidados de prevenção contra a Covid-19.
Neste período de pandemia, não apenas na Central de Atendimento presencial, mas em todas as instalações da empresa, a concessionária tem realizado várias adequações, zelando pelo bem-estar e integridade dos colaboradores, como distribuição de kits de higiene, canal de telemedicina, escala de serviços para a equipe de campo e funcionários que realizam serviços administrativos seguem trabalhando via home office.
De acordo com o prefeito a Águas de Pimenta está de parabéns, reabrindo o atendimento com segurança e inovando em tecnologia. Os moradores que buscarem os serviços no espaço físico perceberão a preocupação da empresa, com o distanciamento social, máscara e uso de álcool em gel e ainda a possibilidade do auto atendimento, no equipamento Totem”, disse.
“Mais que rapidez e conforto, a concessionária neste momento de pandemia busca biossegurança em seus espaços, ou seja, um atendimento presencial onde o cliente não esteja exposto a contaminação, mas ao contrário, sinta-se seguro. E ainda nossas equipes foram treinadas em boas práticas de higiene, garantindo que medidas de proteção adequadamente configuradas e implementadas de maneira transparente sejam colocadas em prática constantemente”, contou Marcos Valério, Diretor-presidente da Águas de Pimenta Bueno.
Priscila Sonda, coordenadora da concessionária explica que todos os serviços e solicitações estão disponíveis nos canais de atendimento digital, e orienta os consumidores que só procurem o atendimento presencial em último caso. “A empresa disponibiliza mais de cinco canais, onde os clientes podem buscar informações, solicitar serviços entre outros. É importante lembra que mesmo que o índice de contágio no município esteja baixo toda forma de prevenção é válida”, ressaltou.
Após a visita, a concessionária realizou uma apresentação das principais ações, obras e melhorias já realizadas no município na sala de reunião da prefeitura.
A Central de Atendimento presencial está localizada na Avenida Castelo Branco, bairro dos Pioneiros, horário de funcionamento reduzido das 08h às 12h.
Canais de atendimento
Call Center – Disponível para comunidade 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular). A empresa disponibiliza também o WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 (mensagem de texto), que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.
A concessionária disponibiliza o aplicativo Águas APP, que pode ser baixado gratuitamente tanto em Android como IOS, onde é possível tirar segunda via da fatura, para outros serviços online temos a Agência Virtual no site da empresa www.aegero.com.br.
via assessoria