A adolescente Edimara Rodrigues da Silva de apenas 17 anos que era dada como desparecida pela família dela, decidiu voltar a casa, vários veículos de comunicação como o Planeta Folha, noticiaram o seu “sumiço”
Ela teria desparecida na noite de quarta-feira, 08, ela teria saído de casa com algumas peças de roupas na companhia de algumas pessoas, ela ainda teria se despedido de seu irmão. A família preocupada com a situação e notícias da garota, acionou a policia e as centrais de jornalismo da região.
Sueni Rodrigues dos Santos contou que a filha estava um pouco assustada pela repercussão que o caso teve, “ela ligou para nós na madrugada de sexta-feira, 10, e pediu para ir buscar ela na Quadra Poliesportiva Municipal de Alvorada”, disse a mãe que agradeceu a todos que ajudaram reencontrá-la a sua filha.
Edimara não teria dado muitos detalhes de seu sumiço, mas preferiu ir até a quadra de esportes para ser encontrada, talvez para que o local ou as companhias que a mesma esteve não fossem identificadas.
Da redação – Planeta Folha