Rolim de Moura, RO – No mesmo dia que jovem de 19 anos morreu vítima de um grave acidente ocorrido no cruzamento da Rua T com a Rua Olavo Bilac no bairro Cidade Alta, outro acidente novamente deixou uma vítima com suspeitas de traumatismo craniano, desta vez, um idoso de 66 anos é a vítima.
O segundo grave acidente registrado foi registrado por volta das 19 horas de sábado, 02. Duas motocicletas se chocaram após a primeira que era conduzida por uma mulher que carregava sua sobrinha tentar realizar uma ultrapassagem a um carro que estava estacionado, o acidente foi do tipo frontal.
De acordo com um site que tem ligação com um policial militar, a mulher que tentou realizar a ultrapassagem chama-se Elizangela Salustiano, e possivelmente sofreu fratura no braço esquerdo, e sua sobrinha de apenas 12 anos sofreu apenas escoriações.
O caso mais grave, segundo o site, é a do outro condutor, Pedro Carvalho, de 66 anos, estava inconsciente no momento do socorro do corpo de bombeiros e possivelmente tenha sofrido traumatismo craniano. Pedro também sofreu um corte em seu pé esquerdo, foi socorrido à UPA local e em seguida às pressas, transferido a um hospital da cidade de Cacoal.
Segundo o site, Elizangela não possuía CNH – Carteira Nacional de Habilitação e não poderia estar conduzindo uma motocicleta.
Da redação – Planeta Folha