Um acidente entre dois carros de passeio resultou na morte do casal Ari Conti, 67 anos, e Nadir Conti, 64, e de Ricardo Ferreira de Moraes, 35 anos, na noite desta segunda-feira (11), no quilômetro 30 da rodovia MT-130, em Paranatinga (378 km de Cuiabá).
De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente envolveu dois veículos de passeio, sendo eles um Chevrolet Cobalt e um Golf da Volkswagen, que teriam colidido frontalmente. No local, testemunhas disseram que 2 quilômetros a frente dos carros das vítimas, um caminhão também estava tombado.
Aos policiais, o motorista do caminhão, que não teve ferimentos e presenciou o acidente, disse que seguia sentido Paranatinga, quando o carro que, supostamente, estava sendo conduzido por Ricardo, realizou uma ultrapassagem e colidiu com a lateral dianteira do veículo de carga.
Com o barulho do impacto, o condutor do caminhão se assustou e fez uma manobra, que resultou em sua saída e, posteriormente, o tombamento para fora da pista. O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi solicitado para retirar o corpo das vítimas das ferragens.
Famliares lamentaram
Nas redes sociais amigos e familiares de Ari e Nadir lamentaram a tragédia que vitimou a vida do casal. O vereador por Paranatinga, Wellington WG (PSB) prestou uma homenagem ao casal.
“Vocês ficaram para sempre na memória de todos amigos e familiares, um momento como este de muita tristeza e dor é difícil para todos passarmos, mas guardaremos você s em nossas memórias para sempre, uma alegria que jamais se perderá no tempo”, disse o parlamentar.
Via Olhar Direto
Por Michael Esquer