O Jornalista Hamilton Alves que apresenta o programa “Abrindo o Jogo” na Rádio Nova Jaru FM, esteve nesta quinta-feira,25, na BR-364 na conhecida curva da morte, local onde há dois anos sofreu uma tentativa de homicídio. No vídeo ele pede as autoridades do estado que descubra quem mandou ceifar sua vida.
Em 20 de Abril de 2018, após apresentar seu programa na rádio, Hamilton seguia em sua camionete de volta para sua casa que fica no município de Ouro Preto D’ Oeste, quando chegando à curva da morte na BR-364, perto de um quebra-molas, sofreu uma tentativa de homicídio, dois indivíduos que seguia em uma motocicleta tentou contra sua vida, Hamilton foi alvejado por seis disparos de arma de fogo.
Um policial que vinha logo atrás com sua família impediu que um dos elementos terminasse de executar o Jornalista. Identificado como Flávio Barbosa de Andrade desceu com uma arma em punho e colocou os dois para correr.
No vídeo Hamilton pede às autoridades que resolva o crime, ele-Hamilton- direciona para Polícia Civil, Ministério Público… Em um determinado momento do vídeo Hamilton diz que ele e família correm risco de morte.
Em seu programa na Rádio, Hamilton tem cobrado constantemente as autoridades que descubra quem mandou tentar contra sua vida.
Via Portal P1