O corpo de um homem de 33 anos, identificado como Valdeir da Silva Azevedo, foi encontrado na madrugada deste domingo, 8, às margens de uma estrada vicinal nos arredores de Vilhena. A motocicleta que Valdeir pilotava, uma Honda Bros 160, estava caída ao lado do cadáver.
Junto a amigos da vítima, a quem eles chamavam pelo apelido de “Daim”, o FOLHA DO SUL ON LINE apurou que o motociclista trabalhava em uma fazenda do Grupo Masutti, e estava usando um crachá da empresa. Ele também prestava serviços de jardinagem.
Os indícios são de que o acidente teria acontecido antes de 5:00h da manhã, quando o trabalhador aparentemente retornava para a cidade, vindo daquela região, próxima à Kapa 152. A queda fatal aconteceu nas proximidades da estrada que passa em frente a empresa Paz Ambiental.
Embora o laudo da necropsia ainda não tenha sido divulgado, conhecidos da Valdeir, que viram o corpo após o resgate, acreditam que ele teria sofrido uma fratura no pescoço ao cair junto com a moto no trecho da estrada que ficou escorregadio depois da chuva de ontem. Ele estava usando capacete.