Uma criança de 07 anos morreu e duas mulheres ficaram feridas após o veículo HB 20 no qual o grupo viajava capotar várias vezes num trecho da BR 364, próximo ao Posto 12 de outubro, entre as cidades de Vilhena e Comodoro (MT) na manhã desta sexta-feira, 06.
De acordo com informações, o carro seria de aplicativo e seguia sentido Cuiabá (MT) com as duas mulheres, a crianças e mais um homem, marido de uma das acidentadas, a bordo. O carro teria capotado várias vezes, mas não foram divulgadas as causas do acidente.
Segundo um taxista de Comodoro, que passou pelo local após o capotamento, o grupo seguia em direção à cidade mato-grossense quando aconteceu o fato. Uma moradora de Santa Catarina, que ajudou a socorrer os acidentados, e com quem a reportagem conversou, disse que apenas o motorista era “branco” e que todos os passageiros eram indígenas. As duas mulheres feridas foram trazidas para Vilhena, enquanto o homem permaneceu no local, aguardando o resgate do corpo da criança.
Garantindo que viu o capotamento, a entrevistada contou ter conversado com o motorista, que estava sem ferimentos graves, mas ele disse não se lembrar do que havia acontecido. O site segue buscando novas informações sobre a fatalidade.