Viralizaram em grupos no WhatsApp vídeos mostrando os corpos do pastor evangélico Aparecido da Silva Paula, 38, e de outras três pessoas de sua família, presos às ferragens, após o carro no qual o grupo viajava bater de frente em uma carreta boiadeira.
O acidente fatal aconteceu na tarde de ontem, próximo ao Posto 120, num trecho da BR 070, entre Cuiabá e Cáceres (MT). Além do religioso, que já havia morado em Sapezal, e atualmente comandava um ministério em Mirassol do Oeste (MT), morreram na colisão sua esposa, Talita Angélica da Silva Paula, 37, a filha, Gabriela, 16, e o filho, Yohanan, de apenas 02 anos.
No vídeo mais impactante, o carro do pastor aparece partido ao meio e seu corpo esmagado também é mostrado. Cido, como era conhecido o religioso, liderava o templo da Igreja Presbiteriana do Brasil em Mirassol do Oeste. Ele era genro do também pastor Luiz Fernando da Silva, da IPR de São José dos Quatro Marcos (MT). Este portal de notícia, no entanto, prefere não publicar estas imagens em respeito à família.
Segundo as informações obtidas pela polícia mato-grossense, o carro de passeio fez uma ultrapassagem em uma curva, e devido à chuva acabou rodando no asfalto molhado e se chocou com a carreta. As vítimas chegaram a ser socorridas, mas morreram a caminho do hospital.
Ainda não se sabe as causas do acidente. A pista estava molhada em virtude das chuvas. A carreta boiadeira envolvida na tragédia pertence a um empresário da cidade de Chupinguaia, segundo confirmou um morador daquela cidade.
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo menos chocante veiculado no WhatsApp.