Tragédia no Rio São Lourenço: Empresário e ex-assessor jurídico da Defensoria Pública morre afogado

1 minutos de leitura
Willians Lopes de Siqueira morreu afogado, segundo confirmou o Corpo de Bombeiros - Imagem publicada pelo site Repórter MT - Reprodução

No último domingo (28), uma tragédia abalou a comunidade de Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá. Willians Lopes de Siqueira, um empresário de 41 anos e ex-assessor jurídico da Defensoria Pública de Mato Grosso, perdeu a vida em um acidente trágico.

Willians estava em um barco com amigos, desfrutando de um dia de pesca no Rio São Lourenço, quando a embarcação virou. Infelizmente, ele não sabia nadar e não utilizava colete salva-vidas. O corpo da vítima foi encontrado pelos amigos e levado até às margens do rio.

O Corpo de Bombeiros confirmou o óbito por afogamento e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necrópsia. A Polícia Civil está investigando o caso.

Natural de Jaciara, Willians morava em Rondonópolis e era conhecido por sua atuação na área jurídica. Ele deixou sua marca como assistente jurídico da Defensoria Pública até 2019, trabalhando nas cidades de Jaciara e Rondonópolis. Colegas e amigos lamentam a perda precoce e irreparável de alguém que contribuiu significativamente para a região.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *