Douglas da Silva Pereira, de 28 anos, gerente de negócios do Sicredi em Marcelândia (710 km de Cuiabá), faleceu em Sinop (500 km de Cuiabá) na última terça-feira (20). Douglas foi vítima de um grave acidente de moto que resultou em sua internação e posteriormente, infelizmente, em seu óbito.
Segundo relatos do irmão da vítima à polícia, Douglas estava pilotando sua motocicleta quando perdeu o controle e colidiu com um poste. O acidente ocorreu em Nova Santa Helena (600 km de Cuiabá).
Douglas foi prontamente socorrido e, devido à gravidade de seus ferimentos, foi levado para um hospital em Sinop. Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu aos ferimentos e seu falecimento foi confirmado na terça-feira.
Após a realização da necropsia, o corpo de Douglas foi encaminhado para os procedimentos fúnebres. A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do acidente.
O Sicredi expressou seu pesar pela perda precoce de Douglas em uma nota oficial: “Lamentamos profundamente o falecimento do nosso querido colaborador Douglas da Silva Pereira de Marcelândia, MT. Expressamos nosso sentimento à sua família e amigos neste momento. Que possam encontrar conforto e força para superar esta perda. Douglas sempre será lembrado por sua dedicação e sorriso que iluminava nosso dia a dia. Descanse em paz”, diz a nota.