Tragédia em Vilhena: mãe desabafa após perda da filha em acidente com caminhonente do próprio avô

3 minutos de leitura

Vilhena (RO) – Em uma entrevista emocionante concedida na madrugada deste sábado (26) ao Folha do Sul Online, Fernanda Silva de Andrade, mãe da pequena Aylla Beatriz Silva de Andrade, relatou a dor de perder a filha em um trágico acidente doméstico ocorrido na noite de sexta-feira (25).

Fernanda contou que mora em uma das quatro casas da família no mesmo terreno, no bairro Parque Cidade Jardim. A reunião da família para uma “noite de pizza” havia sido combinada e todos contribuíram com dinheiro para a compra. Após buscarem a refeição, os sogros de Fernanda retornaram de carro, quando, ao entrar de marcha à ré, o avô de Aylla não viu a menina no quintal.

De dentro do quarto, onde se preparava para dar banho na bebê, Fernanda ouviu o barulho do portão. Ao ser chamada pela esposa para verificar, o pai da criança saiu e se deparou com a cena desesperadora. Sem perder tempo, os avós colocaram a menina no carro e a levaram imediatamente ao Hospital Regional de Vilhena (HRV), chegando em estado de desespero, com Aylla nos braços.

Entrando no nono mês da terceira gestação, Fernanda, que havia feito aniversário três dias antes, chamou um mototáxi para chegar ao hospital, levando os documentos da filha. Vizinhos sugeriram pedir apoio da Polícia Militar, mas, sem ajuda, ela conseguiu uma carona e foi levada rapidamente ao HRV.

No hospital, médicos tentaram reanimar Aylla por cerca de 40 minutos. Infelizmente, os ferimentos no pulmão causaram uma parada cardíaca, e a criança não resistiu. “Demorou bastante, mas a médica veio e disse que infelizmente o pulmão machucou muito. Eles fizeram a reanimação, mas sem sucesso”, contou a mãe, em lágrimas.

Aylla Beatriz tinha 1 ano, 5 meses e 5 dias. “Minha princesa estava brincando o dia inteiro no quintal, e à noite aconteceu essa tragédia. Aproveitem seus filhos, porque o amanhã ninguém sabe”, foi o recado emocionado de Fernanda a outros pais.

A dor da perda se soma ao desafio da jovem mãe, que agora aguarda a chegada de seu terceiro filho, mais um menino.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *